OtakuDesastrado

terça-feira, 18 de junho de 2013

Yuri

Gênero de Anime : Yuri


Yoo Minna~San o/ De Boas ?? , Akie No Blog , Irei Postar todos os Gêneros de Anime ^-~ , Já falei sobre o Gênero Yaoi .Agora Irei Falar sobre o Gênero Yuri .

Yuri :  É um gênero de mangá e anime que descreve relações românticas entre mulheres. O termo Yuri também é conhecido pelo termo shoujo-ai que é um termo mais usado para conteúdo mais leve sem nada explícito . Porém, há também o termo yuri orange, que é usado para descrever um conteúdo que a cenas explícitas, referente ao amor de duas garotas. A palavra tem origem no Japão, onde essa diferença no uso das palavras é mais marcante, e as lésbicas japonesas não usam nenhuma das palavras para se descreverem. O termo, incorretamente usado para definir relações sexuais entre duas garotas, é usado para indicar relações não-explícitas, ou seja, mostra o antes e o depois, nunca o durante (geralmente, há algum fator da trama que impede sua exibição).


Características : Mangás e animes do gênero yuri apresentam personagens femininas , ao contrário do estereótipo da mulher frágil. Muitas histórias descrevem a relação entre uma mulher mais velha (às vezes com algumas características masculinas) e uma mais nova, mais submissa e insegura. Geralmente as personagens não tem uma opção sexual bem-definida, ou são bissexuais, e é possível que sejam atraídas apenas por uma mulher em especial.
     Elementos de yuri e shoujo-ai podem aparecer em produções para qualquer público-alvo, incluindo cenas Explicitas  para o público masculino e histórias românticas para o feminino. Esses elementos podem tanto aparecer em séries infantis ou adultas.
  Alguns jogos de computador criados no Japão buscam inspiração no yuri. Estes podem variar imensamente, indo de histórias de amor dentro de um contexto a jogos Para Adultos .

Alguns Anime Yuri :


Kyoshiro to Towa no Sora

Mahou Sensei Negima!

Otome wa boku ni Koishiteru

Steel Angel Kurumi

Black Rock Shooter

A Channel

Inu x Boku SS

Kiddy  Grade

Burst Angel

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário